No dia 05/09/12 utilizei o maravilhoso atendimento por chat do Submarino. Tive que copiar e colar aqui a nossa conversa para que vocês vejam o quanto que os atendentes são capacitados e interessados em atender os clientes:
" THAIS DE OLIVEIRA:
Olá Luciana. Em que posso ajudar?
Luciana:
estou a varios dias mandando mensagem sobre o programa de afiliados e
não tenho resposta
THAIS DE OLIVEIRA:
Boa tarde Luciana!
Luciana:
mandei meu cadastro e não me responderam com a aprovação e nem para
dizer que não foi aprovado
Luciana:
enviei e-mails para afiliados@submarino.com.br e
comissao@submarino.com.br e não me responderam
Luciana:
enviei mensagens pelo site e pelo Facebook e nada
Luciana:
e ligando para o nº 40035544 não sabem nada
Luciana:
estou a umas 3 semanas correndo atrás de vocês
Luciana:
gostaria de ter pelo menos uma resposta
THAIS DE OLIVEIRA:
Você enviou o seu e-mail referente a qual problema Luciana?
Luciana:
Repetindo:
Luciana:
mandei meu cadastro e não me responderam com a aprovação e nem para
dizer que não foi aprovado
THAIS DE OLIVEIRA:
Não temos acesso às informações ligadas ao cartão Submarino, peço que
entre em contato com o numero 4004-7990 ou 0800 704 1166.
Luciana:
de onde você tirou cartão submarino? em nenhum momento falei em cartão
THAIS DE OLIVEIRA:
Cadastro onde?
Luciana:
no Programa de Afiliados
THAIS DE OLIVEIRA:
Um momento por gentileza.
THAIS DE OLIVEIRA:
Luciana, não tenho acesso
às informações de afiliados, peço que continue tentando contato com números que
recebeu. "Depois dessa você ainda vai fazer algum negócio com eles???
Nenhum comentário:
Postar um comentário