04 agosto 2011

Sony Porcaria Ericsson

Pois é gente, acho que agora chegou a minha vez.

A 1 ano atrás comprei um celular Sony Ericsson. Primeira vez que compro um celular, ou melhor, primeira vez que compro um produto dessa marca. Me arrependi, pois meu antigo aparelho era um Nokia excelente que durou quase         5 anos e esse Sony sempre me incomodou. Logo que comprei, vivia falando com o suporte para resolver dúvidas que não estavam no manual e que pelo visto nem as atendentes sabiam resolver, pois as ligações eram tão demoradas que naquele mês a minha conta veio o DOBRO do preço(ainda tenho a conta para provar). Reclamei pelo site para que me ressarcissem a conta, mas nunca me responderam. Acabei desistindo desse (suposto) suporte e com o tempo fui aprendendo a conviver com as dificuldades encontradas no aparelho. Acontece que em abril desse ano fez 1 ano que adquiri o aparelho, ou seja, acabou a garantia. Como já esperava  problemas maiores já começaram a aparecer. No início de julho por 2 vezes tentei ligar para minha mãe e ele simplesmente congelou a tela. A imagem que aparecia era de que estava chamando, mas não fazia sinal. Eu precisava desligar tirando a bateria para ele voltar. E várias vezes tenntaram me ligar e ele simplesmente não chamava. As pessoas dizem que ele chama e eu não escuto. Mas não é verdade porque ele não acusa nenhuma chamada não atendida. Meia hora depois entra uma mensagem: Te ligou. E agora estou a 3 dias tentando incluir um contato na agenda. Ele grava o contato, mas depois quando vou ver se gravou direito ele mostra uns caracteres estranhos no lugar do número. Mais uma vez entrei em contato pelo site e na mesma hora recebi uma mensagem automática dizendo que um dos representantes me "responderá brevemente". Espero que seja breve mesmo, pois há muita diferença entre um aparelho que dura 5 anos e outro que não consegue passar de 1. Acho que pegará muito mal para a Sony se não resolver meu problema já que não estou disposta a perder um aparelho apenas porque eles são uns incompetentes incapazes de fazer um celular que preste.

Quando  (Se) me responderem, posto aqui para vocês saberem e irem acompanhando. Espero que isso seja resolvido logo, mas por alguma razão sinto que não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...