25 julho 2011

Início


Como 99,9% dos brasileiros eu também sofro com a falta de respeito de muitas empresas. Meu celular é de conta e todos os meses preciso dedicar uma parte do meu fim de semana pendurada no telefone, por que a conta sempre vem com cobranças indevidas. Ou é um pacote que eu não solicitei, ou foi uma promoção oferecida que não foi computada.... E o engraçado é que no mesmo mês posso ligar várias vezes que cada atendente me dará uma informação diferente, desde “estou vendo a sua conta e não há nada errado nela” à “olha, eu acho que a senhora foi vítima de um golpe”. Ás vezes também acho isso, um golpe da operadora!!!! Por isso fiz esse blog para que sirva como mais uma forma de orientar a população em geral sobre seus direitos. Muitas vezes perdemos a chance de processarmos essas empresas e de punir-mos eles por todo o transtorno que nos causam por apenas não sabermos que temos o direito ou por não saber como agir.
Começo divulgando uma decisão de um juiz que condenou a Claro por não resolver o problema de uma cliente que comprou um celular com problema (no post abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...